sábado, 26 de setembro de 2009

Para quem gosta de MARVEL




O mais recente intérprete de Bruce Banner nas telas engrossa o coro de que o gigante esmeralda tem que ser o vilão da adaptação para o cinemas do grande grupo da Marvel.
Lógico que ele faria uma propaganda dessas, mas os motivos alegados vão além da grana que ele levaria pelo papel. O diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, também partilha da mesma ideia de Norton: Hulk seria um ótimo motivo para a reunião dos heróis que tentariam detê-lo (Homem de Ferro, Thor e Capitão América) e posteriormente, ao descobrirem que o verdão não é tão mal assim, incluiriam ele no grupo para enfrentar uma ameaça maior (rola um boato de que essa “ameaça maior” seriam os skrulls).
Hulk esmaga!!! Mas depois vira amiguinho...
(Fonte: 100grana.wordpress.com)













skrulls

Roteirista de Vingadores admite que filme pode ser ruim "Até tu, Brutus"?!
O homem que tem a infeliz missão de amarrar as histórias de todos os recentes filmes de super-heróis da Marvel no vindouro longa metragem dos Vingadores, deu algumas palavras durante um painel ocorrido no Festival de Filmes de Los Angeles. Disse o roteirista:
“Terei uma reunião na próxima semana com o pessoal dos filmes do Capitão América (que ainda nem tem nomes para o elenco) e do Thor. Nós estaremos todos juntos e eu verei o que vai acontecer. Vou ver onde eles vão deixar os personagens; é bem complicado. [...] Existe um grupo que está monitorando o que está acontecendo. Veremos como um filme se encaixará no outro”.
Perguntado se isso garantiria um bom filme, o obviamente pressionado roteirista de X-Men 3 e The Incredible Hulk disparou:
“É difícil fazer um bom filme. Nós todos temos as melhores intenções, mas mesmo assim pode ser uma porcaria (tradução livre)”.
Em compensação, Zak se disse confiante na capacidade da Marvel, como um estúdio autônomo, de fazer bons filmes, e que haverá um esforço muito grande para que o longa faça justiça aos Vingadores.
(Fonte: jovemnerd.ig.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário