sábado, 26 de setembro de 2009

Motoqueiro Fantasma 2 confirmado; Filme solo do Surfista e reboot do Demolidor também

Há um bom tempo (uns dois anos mais ou menos) que vínhamos ouvindo boatos de
uma sequência para o Motoqueiro Fantasma com Nicolas Cage, certo? A parte 2 não só está confirmada como o retorno de Cage também e o estúdio segue com o projeto.
David Goyer está atualmente em negociações para escrever a história e supervisionaroutros roteiristas, mas seu porta-voz ainda não assinou para essa função.






O Fantasma do primeiro filme ainda assombra.
A Variety diz que o plano atual é se basear num script escrito por Goyer há anos. Será vai ter algo a ver com aquele papo de ir pra Europa e tal? Talvez não pois o roteiro citado acima é da época antes de Mark Steven Johnson assumir o roteiro do primeir longa.

Demolidor: O Público tem medo
O mesmo artigo também menciona que a Fox está discretamente desenvolvendo uma nova versão do Demolidor e criando o projeto de um filme solo do Surfista. Vale ressaltar que até poucos meses atrás a ideia do reboot do Demolidor estava sendo considerada ainda. Essa confirmação é nova, portanto.


A maré tá baixa pro Surfista.
Quanto ao Surfista Prateado, será que obrigatoriamente ele precise ser rebootado assim como será com o Quarteto Fantástico? Talvez sim, talvez não. Nada disso foi citado, mas tudo pode acontecer em se tratando da Fox. Mas manter um e rebootar outro seria um tiro no pé.
Aliás, todos esses projetos se continuarem sendo produzidos com a mesma displicência de sempre, vão fracassar de novo.
(fonte: 100grana.wordpress.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário