sábado, 2 de janeiro de 2010

Cinema:dicas de um Super Nerd

E ai galerinha do bem, as ferias estão acabando mas não é por isso que deixaremos de nos divertir...
saca só os lançamentos cinematográficos que vai rolar este só neste mês...



A mais brilhante ideia da historia literaria britanica está em cartaz agora...
Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle (Super Nerd Mesmo), 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país. O thriller de ação e mistério 'Sherlock Holmes' é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes.
Imperdivel estréia 08/01/2010.


Os esquilos mais afinados do cinema está de volta e não estão sozinhos...
Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.
Estreia 08/01/2010.


Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida.
Estreia 15/01/2010.


O assistente de Vampiro.
Darren Shan é um jovem aparentemente normal. Certo dia, seu melhor amigo, Steve, consegue ingressos para assistir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há muito havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam.
15/01/2010.


Quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô-criança para substituí-lo. Porém, o robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar um super-herói mundialmente famoso e enfrentar seu maior desafio: um grupo alienígenas que acaba de invadir a Terra.
22/01/2010.

O Fada do dente.
Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.
22/01/2010.

No restante do ano vem grandes nomes como MAMONAS PRÁ SEMPRE!







É isto aí pessoal chame seus amigos ou sua namorada e escolha um destes filmes pra se divertirem...
mas juizo hein?...
Abraços do Aladim Super Nerd...

Nenhum comentário:

Postar um comentário